Setembro já está aí batendo na porta e a programação de shows do segundo semestre se mostra intensa. Nessa primeira semana do mês tem show do Devendra Banhart: dia 06/09, no Circo Voador, no Rio de Janeiro; além de outras apresentações em Recife, Salvador, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. É uma tour, hein? Pois é, e tem surpresa boa nesse post aqui para quem é leitor Fast Forward!

O cantor norte-americano traz, nas canções, ritmos leves e latinos, com gostinho de tarde morna na beira-mar, sabe? Bem tropical, calminho e envolvente.

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Devendra Banhart foi criado por cá nos trópicos, na Venezuela, até a adolescência. E é claro que nossa Tropicália é uma das suas maiores influências musicais, e isso é muito claro no som. O cara é tão íntimo da nossa terra brasilis que já até gravou com o Rodrigo Amarante.

E no Rio, é o pessoal do Queremos! é responsável por essa festa nesta quarta, dia 06/09. O Queremos! sempre lançou mão de soluções tecnológicas e mega inteligentes para realizar o sonho de muitos fãs que pedem, incansavelmente, diversos shows lá na plataforma.

E peraí que não acabou! :)

Você, leitor Fast Forward, pode concorrer a ingressos que nossos parceiros do Queremos! disponibilizaram para a Milk sortear na página do Facebook. Clique aqui para ver as regras e participar!

O resultado sai na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, na página da Milk no Facebook.

E para quem não quer ficar de fora, os ingressos do show podem ser adquiridos aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!