Chris Martin com o Coldplay em 2012
Foto via Shutterstock

Nas últimas semanas, os Estados Unidos vêm lutando contra um dos maiores desastres naturais da sua história — o Furacão Harvey.

A destruição causada pelo desastre foi tão forte que cidades acabaram ficando debaixo d’água e milhares de pessoas precisaram abandonar suas casas e sair de suas cidades.

Felizmente vários artistas e celebridades estão fazendo campanhas para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão e prestando diversas homenagens.

E uma das bandas que fez algo bem legal é o Coldplay, que acabou criando uma música para as vítimas do desastre. Durante um show em Miami, o frontman Chris Martin anunciou que a banda iria tocar uma música em homenagem às vítimas das enchentes na cidade de Houston, no Texas.

Em seguida, o músico mencionou que a banda nunca havia tocado essa música e que nunca tocaria ela de novo. A música conta com letras específicas como “I’m dreaming of when I get back to Houston” e “I’m dreaming of when Houston has no problems… Oh Houston, you got to keep on keeping on”.

Você pode conferir uma gravação do tributo logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar