Banda_Mulamba_
Foto: Divulgação

A Semana Internacional de Música de São Paulo, popularmente conhecida como SIM SP, é um evento obrigatório para todo mundo que ama música.

Nós estivemos na última edição do evento, que aconteceu durante o último mês de 2016, e as nossas impressões foram as melhores possíveis — como falamos por aqui.

Em suma, a SIM reúne diversas palestras, workshops e encontros incríveis com músicos, produtores e outras pessoas relacionadas a indústria, que mostram um pouco mais sobre como as coisas funcionam e dão dicas para artistas e pessoas que queiram entrar para o ramo da música.

Além disso, o evento também conta com apresentações constantes dos melhores nomes da música nacional e também revelações da música internacional — o SIM 2016 contou com shows de artistas como Ventre, Boogarins, Far From Alaska, Ego Kill Talent e muitos outros.

Agora, o evento acaba de divulgar as bandas e artistas que farão os showcases diurnos. Dentre eles, nomes como Giovani Cidreira, Molho Negro e Tiê tomarão conta dos palcos durante a tarde, e a lista completa você pode conferir à seguir.

Caso se interesse, você pode conferir mais informações do evento clicando aqui. O SIM SP 2017 acontece durante os dias 6 e 10 de Dezembro.

Showcases Diurnos – SIM SP:

Aíla – Belém, PA
Ana Muller – Vitória, ES
Biltre – Rio de Janeiro, RJ
Bruna Mendez – Goiânia, GO
Criolina – São Luís, MA
Dot Legacy – Paris, FR
Felipe Cordeiro – Belém, PA
Giovani Cidreira – Salvador, BA
Grand Bazaar – São Paulo, SP
Iconili – Belo Horizonte, MG
Larissa Luz – Salvador, BA
Linn da Quebrada – São Paulo, SP
Luciano Supervielle – Montevidéu, UY
Molho Negro – Belém, PA
Mulamba – Curitiba, PR
My Magical Glowing Lens – Vitória, ES
Orquestra Greiosa – Natal, RN
Rimas & Melodias – São Paulo, SP
Samuca e a Selva – São Paulo, SP
Sapopemba – São Paulo, SP
Tamboorbeat – Córdoba, AR
The Gift – Alcobaça, Portugal
Tiê – São Paulo, SP
Tim Bernardes – São Paulo, SP
Veja Luz – São Paulo, SP
Vox Sambou – Canadá/Haiti
Xênia França – São Paulo, SP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!