Atalhos - Animais Feridos

Aquecendo para o lançamento de Animais Feridos, terceiro disco em sua carreira, a banda paulista Atalhos divulgou o lyric video do single “Pra Matar”.

A faixa, que flerta com o dream pop, mostra uma nova faceta da banda. No novo trabalho eles abordam a fusão de vertentes do rock e do folk, priorizando a carga melódica e reflexiva das canções. O vídeo tem direção e criação de Bruno Mazzili e produção da Panama Filmes.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao TMDQA!, o vocalista Gabriel Soares revelou que o disco é um trabalho que continua a ruptura feita em seu registro anterior. “Seguimos explorando o estranhamento e o experimental mas também buscamos a simplicidade das canções em si, a intensidade honesta da melodia, da letra, e até da brevidade”, finalizou.

Animais Feridos será lançado em um formato especial – ‘cartão-postal’ – com a capa do álbum e um espaço para dedicatória escrita à mão, junto a um acesso QR-CODE para baixar o disco gratuitamente. O disco sai oficialmente no dia 12 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!