Forest Swords

Forest Swords é o nome de um projeto criado pelo produtor Matthew Barnes. Esse ano, o músico lançou um novo álbum intitulado Compassion e, agora, decidiu compartilhar um clipe para a faixa “Raw Language” — presente no disco.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Foxygen

Foxygen

No começo do ano, o Foxygen retornou com o aguardado Hang, seu primeiro álbum em três anos. E em meio a turnês para promover o disco, a banda encontrou um tempo para filmar um clipe de “Avalon”, um dos destaques do disco.

Silverstein

Silverstein

O Silverstein está lançando um clipe para “The Afterglow” contendo imagens de sua última turnê. A faixa faz parte de Dead Reflection, álbum lançado mês passado pela banda.

Melkbelly

Melkbelly

O Melkbelly está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Nothing Valley, no dia 13 de Outubro pela Wax Nine.

E para dar um gostinho do que está por vir, a banda está compartilhando um clipe para “Middle Of”, uma das faixas presentes no disco.

Mutemath

Mutemath - banda
Foto: Divulgação / Colin Gray

O Mutemath liberou um vídeo para “War”, faixa presente no seu próximo álbum de estúdio, Play Dead. O disco será lançado oficialmente no dia 8 de Setembro pela Wojtek Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!