Jay and Silent Bob

Você provavelmente deve conhecer Jay and Silent Bob, dupla de personagens interpretada por Jason Mewes e Kevin Smith, respectivamente.

Juntos, os dois participaram de diversos filmes do “universo” cinemático criado por Smith ao longo das últimas décadas. No entanto, a última vez que os dois personagens estiveram juntos foi em O Balconista 2, filme de 2006.

Nesse meio tempo, Smith tentou dar vida a várias continuações de seu universo, mas a maioria delas acabou não indo para frente. Agora, no entanto, o diretor acaba de afirmar que a dupla irá voltar aos cinemas em uma continuação para Jay and Silent Bob Strike Back — traduzido por aqui como O Império do Besteirol Contra-Ataca.

Em seu Twitter, Smith disse que as filmagens deverão começar durante o Outono norte-americano, que começa em Setembro. O filme deverá ser chamado Jay and Silent Bob Reboot, uma espécie de sátira com a recente “onda dos reboots” em Hollywood.

No caso, a trama contará a história da dupla indo até Hollywood para tentar interromper um reboot de um filme de super-herói que se parece muito como Batman v. Superman, lançado ano passado. Tanto Smith como Mewes deverão retornar para reprisar os icônicos papeis.

Vamos ficar de olho para soltar mais novidades aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!