Baby Driver
Foto: Reprodução

O filme Baby Driver (Em Ritmo De Fuga, no Brasil) é um dos maiores sucessos de bilheteria de 2017. Dirigido por Edgar Wright, o filme conta com uma trilha sonora sensacional e incríveis cenas de ação sincronizadas a muita música. Muitas delas, inclusive, foram protagonizadas com fugas rápidas em carros impressionantes.

Um deles, um Subaru WRX vermelho de modelo limitado, foi usado na cena de abertura do filme, em que os personagens fogem ao som de “Bellbottoms”, da banda Jon Spencer Blues Explosion. Esse mesmo carro foi usado no clipe da música “Chase Me”, parceria entre Danger Mouse, Run the Jewels e Big Boi, também presente na trilha sonora do longa.

O mais interessante, no entanto, é que: o tal Subaru está à venda! Isso mesmo, uma conta norte-americana no eBay está vendendo esse carro. Imagine você recriar a cena! Ok, talvez não recriar a cena, mas pelo menos tentar dar uma de Baby e ouvir uma playlist com as músicas usadas no filme.

Cinco modelos deste carro foram adquiridos para a produção do filme, e restam apenas três. O anúncio oficial, por sinal, foi sincero ao dizer que o modelo específico sendo vendido ainda tem alguns arranhões adquiridos durante as filmagens do longa. Mas garante que, no geral, o veículo está em boas condições.

Você pode conferir o anúncio do carro clicando aqui. Ele já conta com mais de 70 lances, estando o atual na margem de “apenas” 69.100 dólares (o que equivale a, aproximadamente, 220.000 reais).

 

Que filmão, hein?

Vale lembrar que a trilha sonora do filme ainda conta com nomes como Blur, Barry White, Queen e Simon & Garfunkel. O uso de uma música não autorizada da banda T. Rex, inclusive, levou o filho do falecido líder da banda a abrir um processo contra a Sony.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!