Pearl Jam
Foto: Divulgação

Nós chegamos a compartilhar por aqui que o Pearl Jam está preparando o lançamento de um grande documentário sobre seus shows no Wrigley Field, em Chicago, gravados ano passado.

Agora, o grupo acaba de dar mais detalhes sobre Let’s Play Two, começando pela sua data de lançamento. O filme estará disponível no dia 29 de Setembro, e a pré-venda em CD e vinil já se iniciou — você pode adquirir sua cópia clicando aqui.

Junto, a banda também aproveitou para anunciar a lista de faixas presentes no disco, que você pode conferir logo abaixo, além de um novo trailer para o longa.

Além do show, o filme também contará com imagens dos bastidores e entrevistas feitas com os músicos. Parte do registro também deverá entrar em detalhes sobre a relação do frontman Eddie Vedder com o Chicago Cubs, time de baseball de Chicago e dono do Wrigley Field.

Em 2016, quando o documentário foi gravado, os Cubs encerraram um jejum de incríveis 108 anos sem título da World Series, o campeonato norte-americano de baseball.

Let’s Play Two:

1. Low Light
2. Better Man
3. Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town
4. Last Exit
5. Lightning Bolt
6. Black Red Yellow
7. Black
8. Corduroy
9. Given To Fly
10. Jeremy
11. Inside Job
12. Go
13. Crazy Mary
14. Release
15. Alive
16. All The Way
17. I’ve Got A Feeling

https://twitter.com/PearlJamOnLine/status/899632840073203712

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!