Camp Mars 2017 - 30 Seconds To Mars

Quando Chester Bennington, do Linkin Park, nos deixou, vários artistas fizeram homenagens ao cara ao redor do planeta.

Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds To Mars, aproveitou a oportunidade para falar sobre como aprendeu muita coisa nos encontros que teve com Chester e sua banda, principalmente no sentido de estar perto dos fãs e torná-los parte efetiva do processo, como se fosse uma grande família espalhada pelo mundo.

Dá pra garantir que Leto, tão acostumado a atuar, estava sendo o mais sincero possível ali no palco, já que as ações recentes da banda não deixam dúvidas de que estar perto dos seus seguidores é tão fundamental quanto gravar um clipe, dar uma entrevista, excursionar e lançar um disco.

Há alguns dias nós estivemos em Malibu, na Califórnia, e participamos do Camp Mars, evento realizado pelos caras para que os fãs passassem dois dias interagindo entre si e com a banda.

Diversas atividades foram agendadas para as 48 horas do acampamento onde tudo lembrava o 30 Seconds To Mars e onde as pessoas podiam compartilhar histórias, brincar, correr e o mais importante: chegar perto de seus ídolos.

Havia tanto sessões de bate-papo com os integrantes quanto apresentações da banda e o clima era intimista e familiar, literalmente: a mãe de Jared Leto passou pelo nosso lado antes de assistir à performance do filho, e estava empolgadíssima com os fãs.

Em tempo, nós fizemos cobertura de tudo em tempo real através do nosso Instagram Stories e você pode ver um vídeo ao final dessa publicação.

Fotos por Camila Pompei

Tudo isso se reflete também no mais novo single da banda, “Walk On Water”, que acabou de ganhar um lyric video bastante especial.

No último 04 de Julho, quando os Estados Unidos celebraram mais um Dia da Independência, 10 mil fãs do 30 Seconds To Mars gravaram vídeos do que estava acontecendo perto de onde eles se encontravam em cada um dos 50 estados do país, bem como Puerto Rico e D.C.

Uma pequena parte dessas cenas foi parar no vídeo enquanto o resto irá aparecer em um documentário dirigido por Jared Leto que irá acompanhar o novo álbum da banda.

Ou seja, no processo todo de divulgação do álbum, que apenas começou, a banda já esteve em um acampamento com os fãs, lançou um lyric video com seu material e ainda irá mostrá-los de alguma forma em um documentário.

Isso que é caso de amor, hein?

https://www.instagram.com/p/BYHGt4YFmyZ/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!