Wolf Alice em On The Road

Está disponível online o primeiro trailer de “On The Road”, novo filme do diretor Michael Winterbottom. O filme conta com a banda britânica Wolf Alice, que já foi indicada ao Grammy na categoria “Melhor Performance de Rock” em 2016.

A produção do longa se deu durante a passagem da turnê My Love is Cool, álbum de estreia da Wolf Alice, pelo Reino Unido. Algumas imagens mostradas no trailer mostram shows realizados nesta turnê.

Apesar de contar com imagens reais dos shows da banda, o filme traz a história de um relacionamento entre Joe (interpretado por James McCardle) e Estelle (interpretada por Leah Harvey), ambos membros fictícios do grupo.

 

Filme e novo álbum serão lançados juntos

Paralelamente, a Wolf Alice está divulgando aos poucos material referente ao segundo álbum de estúdio, Visions of a Life. E, como o próprio nome sugere, o álbum não estará totalmente centrado em um único estilo.

Até então, as três novas músicas mostradas contam com pegadas distintas. Enquanto “Yuk Foo” mostra um punk agressivo, a suave “Don’t Delete the Kisses” traz consigo claras influências de synth-pop e shoegaze. A mais recente, “Beautifully Unconventional”, conta com uma levada mais convencional de indie e com uma base de guitarra contagiante.

Tanto o álbum quanto o filme vão ser lançados no mesmo dia: 29 de Setembro.

Confira o trailer e a nova “Beautifully Unconventional” abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OruEhXEcWLo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!