Notícias

Confusão: novas músicas do Queens of the Stone Age aparecem em vinil de outra cantora

Uma enorme confusão acaba de acontecer durante as prensagens de discos de vinil da cantora folk australiana Gordi.

Como ela irá lançar seu disco no mesmo dia que o Queens of the Stone Age, a empresa que faz a prensagem acabou cometendo um engano e colocou três músicas da banda de Josh Homme no lugar das b-sides do novo álbum da cantora, intitulado Reservoir.

Advertising
Advertising

O erro foi descoberto por usuários no Reddit, que acabaram recebendo a edição falha do disco da cantora antes da data de lançamento. Aparentemente, as faixas presentes no vinil são “Fortress”, “Head Like A Haunted House” e “Un-Reborn Again”.

Ao conversar com a Pitchfork, o porta-voz da Secretly Group explicou a confusão:

Essa é uma prensagem defeituosa que estamos tentando corrigir o mais rápido possível. Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, mas esperamos que seja a última.

Já Gordi brincou com a situação, dizendo que seus fãs nem “notariam a diferença”:

Obviamente eu estava ciente que o álbum do Queens of the Stone Age seria lançado na mesma semana que o meu, e eu estava ciente de que ele provavelmente iria tomar conta de todos os holofotes, então a solução lógica era colocar um monte de músicas deles no ‘Reservoir’. Eu espero que as pessoas nem notem a diferença ou que apreciem a ‘mudança dinâmica’.

Published by
Matheus Anderle