Pete Doherty em 2015
Foto via Shutterstock

O cantor Pete Doherty, conhecido pelo seu trabalho na banda inglesa The Libertines, foi supostamente barrado pela polícia italiana ao ser pego dirigindo com heroína dentro do seu carro recentemente.

De acordo com informações do jornal italiano La Provincia, Doherty estava dirigindo em direção à Suíça quando foi barrado na borda de Chiasso, em Julho, com um grama de heroína e meio grama de demerol no carro.

Felizmente para o cantor, a quantidade de drogas que carregava não era o suficiente para que ele fosse preso, mas ainda assim o músico foi multado por posse de drogas e por estar com uma licença de habilitação inválida.

A NME tentou entrar em contato com o porta-voz do cantor, mas não recebeu resposta.

Doherty tem um longo passado com as drogas. Inclusive, na época do Libertines ter anunciado sua reunião, foi revelado que o cantor iria passar um tempo em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do vício em heroína. O tratamento foi finalizado em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!