Sons of Anarchy Mayans
Foto: Divulgação

Depois de regravações do piloto, mudanças no elenco, direção e diversas alterações, a série Mayans MC, derivada de Sons of Anarchy, parece que finalmente chegará às telas.

Mayans MC foi anunciada há algum tempo, mas sem certeza se a série iria ao ar. Porém a aparição de algumas cenas aconteceu em um evento recente para divulgar o novo serviço de streaming da rede norte-americana FX, batizado como FX+.

John Landgraf, presidente do FX, parece otimista com o desenrolar do spin-off:

Estou realmente empolgado com o estágio em que nos encontramos no desenvolvimento de Mayans MC. Estou muito confiante sobre o futuro da série. O fato de que a maior parte do elenco é composta por latinos é incrível. Temos alguns rostos familiares e inúmeros novos atores que encontramos.

Sons of Anarchy, criada por Kurt Sutter, seguiu por sete temporadas, de 2008 a 2014. Estrelada por Charlie Hunnam, Katey Sagal Ron Perlman, a série focou no grupo de motociclistas conhecido como SAMCRO.

Sem previsão da data de estreia, o spin-off se trata em uma era pós Jax Teller (Charlie Hunnam), narrando a história de Ezequiel “EZ” Reyes, um jovem membro do grupo Mayans MC, cujo futuro dentro do clube é muito promissor, e foi descrito por Kurt Sutter como “um drama familiar e visceral, que fornece um novo olhar ao mais americano dos ícones, aquele 1% fora da lei, mas dessa vez refletido através dos latinos.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!