Worriers
Foto: Divulgação/Kenneth Bachor

O Worriers acaba de anunciar seu novo álbum de estúdio, Survival Pop. O trabalho será lançado no dia 29 de Setembro, contará com doze músicas e já está disponível para pré-venda no site da gravadora SideOneDummy.

E para dar um gostinho do que está por vir, a banda resolveu compartilhar “The Possibility”, faixa presente no disco.

https://youtu.be/mElOfyHoU-c

Fireburn

Fireburn
Foto: Divulgação

O Fireburn é um novo grupo formado por vários músicos talentosos: Israel Joseph I (ex-Bad Brains), Nick Townsend (Deadbeat, Knife Fight), Todd Jones (Nails, ex-Terror) e Todd Youth (Bloodclot, ex-Warzone, Danzig, Murphy’s Law).

A banda acaba de assinar com a Closed Casket Activities para lançar seu primeiro EP, intitulado Don’t Stop The Youth. O trabalho ainda não tem uma data de lançamento, mas a banda resolveu adiantar o single “Suspect” para audição.

Alice Glass

Alice Glass - Without Love

Após sair do Crystal Castles, a cantora Alice Glass esteve passando muito tempo em estúdio para gravar seu primeiro álbum solo, que deverá ser lançado ainda esse ano.

Agora, ela compartilhou a faixa “Without Love” acompanhada de um clipe. Esse é o primeiro single de Alice desde “Stillbirth”, de 2015.

Four Year Strong

Four Year Strong

Some of You Will Like This, Some of You Won’t é o nome do próximo álbum do Four Year Strong com versões de suas canções, que será oficialmente lançado no dia 8 de Setembro pela Pure Noise Records.

E para quem mal pode esperar para ouvir o disco, a banda resolveu compartilhar o single “Nice To Know”, que você pode conferir logo abaixo.

Bad Nerves

Bad Nerves
Foto: Divulgação

O Bad Nerves é uma nova banda do Reino Unido que acaba de lançar o seu segundo single, “Radio Punk”. A banda ainda não falou se o single faz parte de um futuro álbum, então é bom ficar de olho para os próximos lançamentos!

The Fever

The Fever, projeto de Jason Butler

The Fever é o nome do novo projeto do cantor Jason Butler, do finado Letlive.

Desde o fim da banda, o músico criou o projeto com o guitarrista Stephen Harrison e o baterista Aric Improta, com o objeto de fazer um som hardcore puxado para o rap-rock.

Agora, a banda acaba de apresentar seu primeiro single, intitulado “We’re Coming In”. Ouça logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!