Netflix renova GLOW para nova temporada, mas cancela Gypsy
Foto: Netflix/Divulgação

Netflix anunciou recentemente o destino de duas séries originais que estrearam há pouco tempo em seu catálogo, e temos alguns motivos para comemorar e outros nem tanto.

A plataforma de streaming decidiu renovar para segunda temporada a comédia GLOW, cuja história gira em torno de um grupo de belíssimas mulheres que são lutadoras. A atração estrelada por Alison Brie estreou em Junho, e seu segundo ano contará com dez novos episódios.

GLOW se junta a outras séries que foram renovadas pouco tempo atrás pela Netflix, sendo elas 13 Reasons Why, Dear White People e recentemente Marvel’s Iron Fist.

Como nem tudo são boas notícias, entretanto, veio também o anúncio do cancelamento de outra série que estreou há pouco tempo. Trata-se de Gypsy, um thriller psicológico estrelado por Naomi Watts.

A série estreou no catálogo no final de Junho, e teve apenas dez episódios em sua única temporada. Ela se junta a The Get Down, Sense8Girlboss, que tiveram seus fins decretados recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!