Mike Shinoda, do Linkin Park

A morte inesperada do vocalista Chester Bennington entristeceu muitas pessoas. Entre elas, além de uma legião de fãs, temos naturalmente os próprios colegas do Linkin Park.

Mike Shinoda foi o primeiro do grupo a se pronunciar sobre a morte do colega. E há de se julgar que, pela convivência e pela história da banda, foi um dos que mais sofreu com a notícia.

No entanto, no último domingo (dia 13), Shinoda postou um vídeo em seu Instagram, que mostrava uma guitarra apoiada em seu colo e um amplificador da marca Orange. É perceptível o som de uma bateria ao fundo, apesar de não sabermos exatamente com quem ele estava tocando.

 

Terapia Musical

Um texto inserido no vídeo dizia “terapia musical”, e apesar de Mike não estar efetivamente tocando no vídeo, entende-se que a música está ajudando o cara a superar a morte de Chester. É a primeira vez que algum integrante do Linkin Park mostra, pelo menos publicamente, um ensaio ou jam desde o ocorrido.

Em um post recente na mesma rede social, Mike agradece aos fãs por respeitarem a privacidade dos membros da banda nesse momento tão difícil para eles.

O vídeo pode ser visto abaixo. Essa postagem serviu apenas para mostrar uma maneira pela qual Shinoda está lidando com os traumas recentes. Entretanto, ela ainda é passível de gerar questionamentos nos fãs. Será que o Linkin Park vai continuar? O grupo deve parar em respeito ao legado de Chester? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!