O Rei do Pedaço
Foto: Divulgação

Um dos nomes mais conhecidos entre animações controversas para adultos, O Rei do Pedaço pode retornar em breve para a programação da FOX, 20 anos após sua estreia.

O CEO da FOX Television Group, Dana Walden, comunicou ao The Hollywood Reporter na terça-feira (8) que a emissora estava conversando com os criadores da série animada, Greg Daniels e Mike Judge, sobre um possível retorno.

Eu gostaria de explorar isso. Tivemos uma conversa preliminar devido ao que está acontecendo no país e eles tinham um ponto de vista de como os personagens reagiriam a isso. Mas novamente, foi uma reunião e eu espero revisitá-la. A reunião foi, provavelmente, há dois meses e meio. Ambos estão muito ocupados e foi apenas para investigar, ‘Você está animado com isso? Existe potencial no futuro?’ E os dois estão animados com isso, mas eles estão trabalhando em muitas coisas individualmente, então é questão de encontrar tempo.

O Rei do Pedaço esteve no ar entre 1997 e 2009, em um total de 250 episódios em 13 temporadas. A série animada centrava em Hank Hill, um pai amoroso e conservador, e sua família de classe média de uma cidade fictícia no Texas. Reviver o show no contexto político atual dos EUA é um desafio intrigante que o CEO da FOX está disposto a enfrentar.

Entretanto, os criadores, Daniels e Judge, estão envolvidos com seus próprios projetos, além de existir a dificuldade de encaixar a animação entre outros sucessos da FOX, como Os Simpsons e Uma Família da Pesada.

É difícil viver nesse bloco e esses programas atualmente são tão icônicos, estão muito conectados com a nossa marca. É difícil encaixar uma animação nesse lineup e esperar que as pessoas tenham a mesma boa vontade que têm com um show que está no ar há quase 30 temporadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!