Novo crossover entre séries de heróis da DC Comics tem data divulgada
Foto: The CW/Divulgação

Se vimos a Marvel acertar uma parceria de sucesso com a Netflix, o mesmo podemos dizer em relação à DC Comics com o canal americano The CW.

A emissora atualmente exibe quatro séries do universo de super heróis no ar, sendo elas Arrow, The Flash, SupergirlDC’s Legends Of Tomorrow. As atrações têm o costume de fazerem crossovers paralelos no decorrer de suas temporadas, porém um mega encontro envolvendo todas está a caminho.

O projeto já tem data para ir ao ar, acontecendo em duas noites. No ano passado, entretanto, a ocasião rolou em quatro.

A CW escolheu 27 de Novembro como data para o mega encontro acontecer, tendo início em Supergirl. Na mesma data a continuação acontecerá em Arrow, que essa temporada passará a ser exibida às quintas-feiras, porém essa semana excepcionalmente irá ao ar na segunda. O desfecho acontecerá no dia 28, em The Flash e por fim DC’s Legends Of Tomorrow.

O presidente do canal, Mark Pedowitz, declarou que o primeiro mega crossover proporcionou a semana de maior sucesso de toda a história da CW. Ele ainda ressaltou que esse será maior e mais ousado em relação ao ano passado, e que parecerá com duas minisséries de duas horas cada.

Além dessas quatro séries, a emissora já está produzindo uma quinta atração com estreia para 2018. Trata-se de Black Lightening, que não terá ligação com as demais histórias, pelo menos a princípio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!