Stereophant

Após uma campanha de financiamento coletivo, a banda Stereophant conseguiu lançar seu novo álbum Mar de Espelhos.

O disco, produzido por Felipe Rodarte, traz uma narrativa que complementa o que já ouvimos em “Homem ao Mar” como conta o vocalista Alexandre Rozemberg:

No meio da pré-produção – que durou quase um ano – surgiu a música ‘Homem ao Mar’, que por si só é muito narrativa. Um pouco depois surgiu a ‘Homem Morto’, que caiu perfeitamente como continuação do que aconteceu na música anterior. Entendemos isso como um sinal que deveríamos voltar nossas energias para transformar esse álbum em uma história só, com início, meio e fim.

Em Mar de Espelhos, a Stereophant apresenta um trabalho completo com inspirações inusitadas, desde trilhas sonoras de Ennio Morricone ao filme A Bruxa.

Nesse novo trabalho, a banda recebeu alguns músicos para participar da sua nova fase: Tomás Rosati e Bruno Danton (El Efecto), Felipe Pacheco (Baleia), Gabriel Ventura (Ventre), Jan Santoro (Facção Caipira), Milton Rock (Drenna) e Walber Assis (Verbara).

Ouça o disco abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!