Oriente e Criolo
Crédito: divulgação

Trabalhando para lançar seu próximo disco, o grupo Oriente divulga o terceiro single do novo trabalho, Yin Yang, a faixa “Oriente-se”, com participação do rapper Criolo. A música ganhou um lyric video que já pode ser visto no canal oficial do Oriente no YouTube e que você acompanha abaixo.

Sobre a parceria, Criolo comentou em release oficial:

São pessoas que sempre encontro em festivais e shows e sempre tivemos uma boa relação, de muito respeito. Eu recebi esse convite e foi legal pra caramba ter uma pequena contribuição minha nesse som.

Yin Yang chega em 1º de Setembro e já tem duas outras canções divulgadas, as faixas “Essa Eu Fiz Pra Você” e “R.A.P – Resistência ao Poder”, também com uma participação especial, de KL JAY.

Ouça “Oriente-se” abaixo.

Rashid

Rashid_Ellen Oléria_novas músicas
Crédito: print lyric video – Youtube.

Também trabalhando um novo disco, o rapper paulista Rashid lançou a música e o lyric video “Se Tudo Der Errado Amanhã”. Com participação de Ellen Oléria, a música faz parte do #ProjetoEmConstrução, em que o músico lança mensalmente uma música e compartilha com os fãs e seguidores o processo de construção desse trabalho. A data final para o lançamento completo das canções ainda não foi divulgada e o projeto tende a ser 100% digital, sem lançamento físico.

Outras faixas do #ProjetoEmConstrução são “Primeira Diss”, “Bilhete 2.0”, “Estereótipo” e “Musashi”, todas disponíveis no canal do YouTube do músico.

Ouça “Se Tudo Der Errado Amanhã”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!