Notícias

Lançamentos Nacionais: Nafandus, Veluria, Marcelo Perdido, Laura Zennet

A banda Nafandus, de Fortaleza (CE), divulgou o webclipe da música “Suncurse”, faixa que integra o EP Unbreakable, lançado este ano. O vídeo foi gravado no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na capital cearense.

O quinteto mistura metal com as sonoridades da música tipicamente nordestina. Unbreakable é inspirado visualmente nos personagens da franquia de filmes Mad Max, para representar metaforicamente o cidadão nordestino que se vê em batalhas cotidianas. Assista ao vídeo ao vivo:

Advertising
Advertising

Veluria

Foto: divulgacão

A banda Veluria lançou o seu primeiro EP, intitulado Something New. Composto por cinco faixas, o trabalho foi produzido e gravado no Black Room Studio, em São Luiz (MA), cidade natal do grupo.

Além do rock, a sonoridade do grupo também possui elementos da música eletrônica, folk e soul. Entre as influências estão Foo Fighters, Tame Impala, Muse e Radiohead. Ouça o trabalho de estreia:

Marcelo Perdido

Foto: Leonardo Mascaro

O cantor e compositor Marcelo Perdido lançou o clipe de “Primavera Em Mim”, música que faz parte do disco Bicho. Realizado pelo próprio Perdido e Fernanda Vidal ao longo do ano de 2016 e 2017, o clipe traz imagens da cidade de Lisboa, morada de Perdido durante esse período.

A música foi produzida por Filipe Sambado, que também faz os backings vocals. O vídeo tem imagens da Fernanda Vidal, Leo Mascaro e de Marcelo Perdido. Assista:

Laura Zennet

Foto: Gabriela Perez

A cantora Laura Zennet divulgou o clipe da música “Dentes do Destino”, faixa do seu primeiro CD, homônimo, que sairá em breve. Idealizado pela própria cantora, o vídeo foi gravado na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. A direção é de Gabriela Perez.

“Essa música tem uma pegada psicodélica que busquei trazer no vídeo com imagens que expressassem muita feminilidade”, afirma a cantora, que define o seu novo trabalho como uma grande mistura de estilos e culturas. Confira:

Published by
Laís Ribeiro