Lemmy Kilmister em 2015 (Motörhead, Ace of Spades)
Foto via Shutterstock

Foto de Lemmy Kilmister via Shutterstock

Desde que Lemmy se foi ao final de 2015, diversas homenagens ao mega influente líder do Motorhead foram divulgadas pelo mundo.

Houve, inclusive, um movimento para que um novo metal pesado descoberto por cientistas fosse colocado na tabela periódica com um nome que fizesse referência ao cara, mas até agora a única coisa que aconteceu foi o batismo de drinks de whisky com Coca-cola em sua homenagem.

Isso acaba de mudar já que o Museu de História Natural de Londres acaba de prestar uma homenagem ao chamar um crocodilo pré-histórico de Lemmysuchus obtusidens.

Segundo os responsáveis do local, o animal foi confundido com outros e após estudos recente, foi necessária uma nova classificação e batismo, o que motivou a homenagem a um dos nomes mais importantes da história do rock.

Ainda de acordo com os cientistas, o crocodilo foi “uma das criaturas marinhas mais indecentes a habitar o planeta Terra”, e se Lemmy estivesse vivo, “ele faria um brinde ao Lemmysuchus.”

Vale lembrar que o Motorhead irá lançar um disco de covers e recentemente disponibilizou sua versão para “Heroes”, de David Bowie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!