Notícias

Família de Chris Cornell manda erguer estátua do músico em Seattle

Você consegue acreditar que já se passaram quase três meses desde que Chris Cornell nos deixou?

O vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave faleceu no dia 18 de Maio quando se enforcou após um show e foi encontrado em um hotel na cidade de Detroit, e de lá pra cá diversas manifestações de carinho tomaram conta do mundo para celebrar a vida e a obra do cara.

Advertising
Advertising

Agora em uma nova entrevista para o Seattle Times, a viúva do icônico cantor, Vicky, disse que um escultor foi contratado para criar uma estátua em homenagem a Chris Cornell na cidade onde ele causou uma verdadeira revolução com o grunge, Seattle.

Wayne Toth é o nome do cara e a família decidiu ir com alguém cujo trabalho é conhecido, já ele é o responsável pela estátua de Johnny Ramone que está no Hollywood Forever Cemetery, mesmo local onde as cinzas de Cornell estão enterradas.

Foto via TMZ

Segundo Vicky, devem ser necessários sete meses até a conclusão da obra de arte e um rascunho já foi enviado para a família, que teria adorado.

Para decidir em que local de Seattle o monumento será colocado, ela pediu ajuda dos fãs de Chris Cornell, dizendo que ele é “um filho da cidade”.

Published by
Tony Aiex