Trailer da terceira temporada de Mr. Robot
Foto: USA Network/Divulgação

A série Mr. Robot está voltando, e uma prévia do que está por vir foi divulgada recentemente. E não estamos falando de nenhum vazamento devido a ataque de hackers – olá, Game Of Thrones.

Como se não bastasse isso, o canal USA Network também anunciou a data em que a terceira temporada estreará. O cyber thriller vencedor do Emmy retorna com novos episódios a partir do dia 11 de Outubro.

No novo trailer divulgado há como plano de fundo o músico Leonard Cohen recitando a letra de sua canção “Democracy”, de 1992. Enquanto isso vemos uma Nova York em pleno caos, com bloqueios militares, além de conflitos entre militares e anarquistas.

Também é visto o destino de alguns personagens no decorrer dessa prévia, e uma das atenções ficam em função da personagem Angela. Na prévia divulgada, podemos ver de relance a protagonista usando a máscara de Mr. Robot.

Além disso, o canal também divulgou com exclusividade a primeira imagem de Bobby Cannavale (Vinyl), que é uma das novidades no elenco da terceira temporada. O ator interpretará Irving, descrito como um vendedor sem noção de carros usados. Veja abaixo:

Foto: USA Network/Divulgação

A nova temporada da série promete ser mais violenta e caótica, além de acompanharmos o conflito de desintegração entre Elliot e Mr. Robot. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=CmtaZ8sOfbk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!