Ansel Elgort em Baby Driver
Foto: Sony/Reprodução

Para quem ainda não assistiu, aqui vai uma dica: Baby Driver é um ótimo filme.

Dirigido por Edgar Wright, o longa conta a história de Baby, um jovem motorista de fuga que precisa estar constantemente ouvindo música para remediar um problema no ouvido.

Como já era de se esperar, um filme com uma premissa dessas conta com uma trilha sonora de dar inveja, apresentando músicas de bandas como Beach Boys, Beck, The Damned, Blur, Queen e muitas outras.

Acontece que, agora, a Sony está sendo processada por supostamente não ter conseguido o direito de utilizar a faixa “Debora”, do T. Rex, no filme — mas a faixa acabou sendo utilizada do mesmo jeito.

O processo está partindo de Rolan Feld, filho de Marc Bolan, o falecido frontman da banda. De acordo com Rolan, a produtora sequer procurou-o para pedir permissão para utilizar a faixa, e está pedindo uma indenização pelos danos causados. Você pode conferir mais informações sobre o caso através da Pitchfork.

Baby Driver estreou nos Estados Unidos no fim de Junho e está sendo um sucesso de bilheteria e crítica, arrecadando mais de 430 milhões de reais mundialmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!