vanessa-da-mata-baianasystem

Hoje (04/08), a mato-grossense Vanessa da Mata lançou a música “Gente Feliz (Sinceridade)”, acompanhada de videoclipe. A canção conta com a ilustre participação do grupo BaianaSystem.

A música traz uma mensagem positiva, de curtir a vida e não deixar de sorrir apesar dos problemas da vida. O som característico do grupo baiano, repleto de percussão, energia e riffs, está presente com força na canção. A composição é assinada por Vanessa, Russo Passapusso e Maurício Pacheco.

O videoclipe oficial mostra a gravação do trabalho em estúdio, e uma grande harmonia entre Vanessa e a BaianaSystem. Bem humorado, o início do vídeo conta até com um erro de gravação. Lembra em partes o clipe de “Boa Sorte / Good Luck”, música lançada em 2009 com participação de Ben Harper.

“Gente Feliz” é a segunda canção lançada pela cantora este ano. Em Janeiro, Vanessa se aventurou com a música eletrônica em “É Tudo O Que Eu Queria Ter”, em parceria com o duo de DJs Felguk. São suas primeiras músicas lançadas desde 2014, quando foi lançado o álbum Segue o Som.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!