Miami Vice
Foto: Divulgação

A NBC está planejando um remake de Miami Vice, uma das populares séries de televisão da história.

O projeto está sendo comandado por Vin Diesel, que será o produtor executivo ao lado de Shana Waterman, Chris Morgan e Ainsley Davies. Essa será a mais recente colaboração entre Diesel e Morgan, que já trabalharam juntos em todos os filmes da franquia Veloses e Furiosos. O roteiro ficará por conta de Peter Macmanus.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia de fazer o reboot de Miami Vice partiu do próprio Vin Diesel, que vem desenvolvendo o projeto há meses. No entanto, ainda não temos uma previsão de quando a série deverá ser lançada.

Miami Vice estreou em 1984 e foi transmitida por cinco anos, sendo cancelada em 1989. Don Johnson e Philip Michael Thomas fizeram os papéis principais dos detetives James “Sonny” Crockett e Ricardo “Rico” Tubbs, respectivamente.

A série foi extremamente influente para o gênero policial na TV americana dos anos 80. Através de seu estilo um tanto “excêntrico”, Miami Vice teve um impacto notável na moda (!) do país e seu “tom” acabou inspirando várias séries populares que foram criadas nas décadas seguintes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!