Krist Novoselic no novo clipe do Giants in the Trees
Foto: Reprodução / YouTube
 

Krist Novoselic, o ex-baixista do Nirvana, acaba de criar um novo projeto: Giants in the Trees.

A banda é formada por Krist, Jillian Raye, Erik Friend e Ray Prestegard, músicos da área de Washington. Ao que tudo indica, eles se conheceram através de uma organização “Grange”, uma espécie de comunidade focada no relacionamento entre famílias e agricultura nos Estados Unidos.

Agora, o grupo acaba de compartilhar seu primeiro single, “Sasquatch”. A canção foi acompanhada de um clipe bem simples, onde os membros da banda apenas passeiam por cenas florestais.

Ao compartilhar o clipe, Novoselic fez uma declaração sarcástica dizendo que o vídeo custou “2 milhões de dólares pra ser feito”.

Eu comprei a propriedade na qual o vídeo foi filmado. Para pagar pela produção, eu cortei todas as árvores e estou criando um campo de golf na propriedade. Esse vídeo custou 2 milhões de dólares para ser feito. Isso aconteceu por que ele foi gravado em um palco e toda a flora é feita de plástico, espuma e outros materiais que deixam tudo parecer natural.

No entanto, nenhuma outra informação sobre o trabalho da banda foi revelado. Tudo o que se sabe até agora é que a banda já tocou uma série de shows perto da área de Washington, mas não há detalhes sobre um possível álbum ou turnê mundial.

Assista ao clipe logo abaixo.