Jay-Z e Chris Martin no Grammy 2009
Foto via Shutterstock

Foto de Jay-Z e Chris Martin via Shutterstock

Algumas pessoa costumam criticar o trabalho do Coldplay e, por consequência, Chris Martin. Em entrevista recente Jay-Z revelou não concordar com essa parcela da população.

Conversando com o jornal britânico Metro, o rapper encheu o vocalista de elogios. “Estou na indústria há tempo suficiente para reconhecer um gênio quando vejo um e Chris Martin é isso,” disse.

O marido de Beyoncé ainda afirmou que daqui a alguns anos Martin vai ser reconhecido como um “Shakespeare dos dias atuais”:

Ele é um artista incrível, um compositor incrível, mas onde ele realmente ganha vida é quando está se apresentando ao vivo. Se você tiver a chance de ver o Coldplay ao vivo, faça isso – você não vai se arrepender. No futuro, a Grã-Bretanha vai olhar para trás e vê-lo como um Shakespeare moderno.

Vale lembrar que a dupla já trabalhou em parceria na música “Beach Chair”, do disco Kingdom Come, lançado por Jay-Z em 2006. Além disso, já tocaram juntos em algumas outras oportunidades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!