Mahershala Ali no Oscar 2017
Foto via Shutterstock

Foto de Mahershala Ali via Shutterstock

Ao que tudo indica, True Detective terá uma terceira temporada — e seu ator principal será Mahershala Ali.

A informação veio do próprio Ali. Através de seu Instagram, o ator publicou uma foto de um pôster da série com a legenda “terceira temporada”, o que já deixou muita gente animada.

Após a segunda temporada ter sido recebida com reações mistas entre a crítica e o pública, o futuro da série da HBO ficou no ar por muito tempo, sem saber se seria (ou não) renovada novamente.

Agora, o Deadline afirma que o criador Nic Pizzolatto já escreveu vários scripts para os novos episódios, e que no momento o canal está procurando um diretor para trabalhar com esse novo material.

True Detective virou um verdadeiro hit do canal após sua primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Nela, os dois personagens principais eram detetives envolvidos em uma investigação de uma série de assassinatos ritualísticos, descobrindo uma grande organização criminosa que já existia há muitos anos na região de Louisiana.

A primeira temporada foi recebida com muitos elogios e chegou a ser indicada para uma série de prêmios, incluindo quatro Emmys.

https://www.instagram.com/p/BXBq8tTldbZ/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!