Crachás para o funeral de Chester Benningon
Foto: Reprodução / Instagram

A gente tinha falado por aqui sobre como a família de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, havia decidido fazer uma cerimônia particular em seu funeral.

Pois bem, as homenagens ao músico aconteceram no último Sábado (29) em Palos Estates, na região de Los Angeles, e a cerimônia foi realizada no South Coast Botanic Garden.

Por lá, de acordo com fotos publicadas pelo site Alternative Nation, centenas de cadeiras foram arrumadas de frente para dois palcos, sendo que um deles foi preparado para performances musicais.

Diversos músicos estiveram no local e alguns deles inclusive publicaram material do funeral, como El Hefe, guitarrista do NOFX, e Austin Carlile, frontman da banda Of Mice & Men, que excursionou com o Linkin Park recentemente.

Chester Bennington foi encontrado morto em casa no último dia 20 de Julho, após ter se enforcado em um quarto no dia em que seu amigo Chris Cornell, também morto após suicídio, faria aniversário.

https://www.instagram.com/p/BXJdyrxByi1/

https://www.instagram.com/p/BXJm14IgmDO/?taken-by=elhefenofx

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!