Butthole Surfers
Foto: Divulgação

O Butthole Surfers está se preparando para gravar um novo álbum de estúdio, seu primeiro em 16 anos.

A notícia foi revelada durante uma conferência em Austin, no Texas, onde o engenheiro e produtor Stuart Sullivan afirmou que o grupo iria se reunir no estúdio em breve.

Isso já era de se esperar, uma vez que o próprio membro Paul Leary já havia dito que o grupo estava escrevendo novas músicas. No entanto, ainda não há qualquer tipo de previsão para o possível lançamento desse material, então o jeito é esperarmos pacientemente.

O último disco lançado pelo Butthole Surfers foi Weird Revolution, de 2001. Desde então, o movimento do grupo foi um tanto escasso: após ficar longe dos palcos até 2008, a banda fez apenas um apanhado de apresentações nos anos seguintes.

E depois de ficar sem realizar um show desde 2011, a banda se apresentou pela última vez no festival Day For Night em Dezembro do ano passado.

Entre 1984 e 1996 foram sete álbuns e a banda se tornou uma das mais influentes do rock alternativo mundial, tanto por seu nome cheio de graça quanto pelas explosivas apresentações ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!