Stereophonics
Foto: Divulgação

Dois anos após o lançamento de Keep The Village Alive, o Stereophonics acaba de anunciar um novo disco, intitulado Scream Above The Sounds. O décimo trabalho de estúdio da banda galesa sairá em 3 de Novembro.

O vocalista Kelly Jones comentou no início do ano com a NME sobre o andamento do álbum, dizendo que as músicas eram realmente grandiosas.

Tem muitos sons difererentes, é um disco com uma sonoridade bem contemporânea. Soa como o que nós faríamos no nosso 20º ano [como banda]. Eu não sei, existem dez músicas no álbum e todas elas soam diferentes umas das outras, é animador trazer e tocar músicas novas.

Jones ainda afirma que, se há política envolvida em suas músicas, é devido à perspectiva utilizada na composição das letras.

O clima no mundo está de cabeça pra baixo agora, está tudo meio maluco, então eu tento escrever através das minhas experiências com isso. Eu sou um escritor do tipo que observa muito. Eu escrevo do ponto de vista das pessoas: das classes trabalhadoras.

O novo álbum também vem em forma de comemoração pelos 20 anos de lançamento de Word Gets Around, debut dos britânicos. Alex Jones diz que a melhor forma de comemorar é continuar fazendo música.

Confira o vídeo para o primeiro single e a tracklist do disco logo abaixo:

Tracklist
01. Caught By The Wind
02. Taken A Tumble
03. What’s All The Fuss About?
04. Geronimo
05. All In One Night
06. Chances Are
07. Before Anyone Knew Our Name
08. Would You Believe?
09. Cryin’ In Your Beer
10. Boy On A Bike
11. Elevators

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!