It - A Coisa trailer
Foto: YouTube/Reprodução

Embora já tenham sido liberados alguns teasers relativamente longos do filme, o remake de It – A Coisa — baseado no grande livro de Stephen King — acaba de receber o seu primeiro “trailer oficial”.

Contando com várias cenas inéditas do longa, esse é o primeiro clipe onde finalmente ouvimos a voz de Pennywise, interpretado por Bill Skarsgård. O remake da franquia está sendo dividido em duas partes, e a primeira delas será lançada oficialmente no dia 7 de Setembro nos cinemas.

Além de Skarsgård, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Wyatt Oleff e muitos outros. Confira o novo trailer, além da sinopse oficial do filme (via AdoroCinema), logo abaixo.

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado ‘Losers Club’ – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!