Dead Fish na gravação do DVD de 25 anos
Foto por Renata Monteiro

O Dead Fish lançou mais um vídeo do DVD XXV Ao Vivo Em SP, registro da apresentação que aconteceu em agosto de 2016, em São Paulo. Desta vez, a faixa divulgada foi “Tão Iguais”, que conta com a participação de Vitor Isensee (Braza/Forfun). Há alguns meses o grupo já havia divulgado o vídeo de “Afasia”.

Lançado pela HBB nos formatos CD e DVD, o DVD que celebra os 25 anos de carreira da banda conta com 34 faixas. Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show teve também a participação do rapper Black Alien em “Mulheres Negras”, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em “MST” e dos ex-integrantes da banda, Murilo em “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill em “Asfalto” e “Diesel”.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro, pois suas expectativas foram superadas, além de fechar um ciclo para o Dead Fish. “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”, finaliza.

Ouça o áudio do DVD na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!