No Use For A Name

Em Agosto, a gravadora Fat Wreck irá lançar uma coletânea cheia de covers gravados pelo No Use For A Name entre 1996 e 2005.

Intitulado Rarities Vol. 1: The Covers, o disco contará com treze versões de clássicos do Social Distortion, The Misfits, The Vapors, The Pogues, KISS e muitos outros na voz do saudoso Tony Sly e sua trupe.

Agora, os fãs podem ter um gostinho do que está por vir com a versão do grupo para a faixa “Hybrid Moments”, do Misfits, que você pode conferir logo abaixo.

A coletânea será lançada oficialmente no dia 11 de Agosto e deverá ser disponibilizada em todas as plataformas de streaming.

Para quem não conhece, o No Use For A Name foi uma grande banda punk formada em 1986 que, ao longo dos seus 26 anos de carreira, gravou oito discos. Em 2012, a banda encerrou suas atividades após o frontman Tony Sly ser encontrado morto após um show que fazia durante turnê da carreira solo.

Desde então, o grupo se reuniu algumas vezes para prestar homenagens ao colega, geralmente reunindo uma série de vocalistas de outras bandas para interpretar as canções.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!