circo de marvin
Foto: divulgação

O Circo de Marvin divulgou o videoclipe de “Liquidação”. No vídeo, os membros da banda se passam por funcionários de um supermercado que recebem reclamações de um gerente antipático e exigente. O elenco conta com a participação dos humoristas Guga Walla (gerente) e Gabriel Caldas (mascote).

“A idéia é manter o bom humor sempre e nunca deixar de se esforçar, porque um dia o reconhecimento chega.”, comenta o vocalista Bruno Souri, que também roteirizou e dirigiu o clipe. Confira:

Rebel Jeans

rebel jeans
Foto: divulgação

Com o britpop dos anos 90 dando ritmo à suas canções, o quarteto paulistano Rebel Jeans divulgou Disconnectors, seu primeiro álbum, inspirado nas ondas britânicas que elevaram artistas como The Verve e Strokes.

Disconnectors é uma produção independente e nasce apenas em formato digital obedecendo os novos moldes do mercado da música: são oito canções lançadas nas principais plataformas de streaming. Ouça:

Maglore

maglore
Foto: divulgação

Em estúdio preparando seu quarto álbum, com previsão de lançamento para esse ano, o Maglore liberou o lyric video de “Ai Ai”. A música está no disco III, que saiu em 2015 via Deck. A direção do vídeo é de Pedro Hansen.

A música é a primeira do grupo a entrar para a trilha sonora de uma novela. “É muito gratificante ter uma canção como tema de um dos personagens de Malhação (Rede Globo) […] a banda tem o mesmo ideal que ela aborda: a luta contra o preconceito, a inserção da diversidade e mais respeito na nossa sociedade de hoje”, conta o vocalista Teago Oliveira. Assista:

Formafluida

Formafluida
Imagem: divulgação

Mineiro radicado em São Paulo, Lucas Dimitri, produtor e multi-instrumentista, lançou o videoclipe da faixa “Linha Reta”. O vídeo foi dirigido pelo artista Cauê Bravim em parceria com o próprio músico.

Na produção do projeto Formafluida, ele explora a psicodelia em suas composições e traz uma sonoridade com percussão eletrônica e acústica, além de guitarras dinâmicas. Em atividade desde 2013, o projeto conta com quatro EPs, dois clipes e presença em coletâneas e festivais diversos. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!