007, James Bond - logo

O agente secreto James Bond estará de volta em 2019.

De acordo com a EON Productions e a Metro-Goldwyn-Mayer, o próximo longa do 007 será lançado no dia 8 de Novembro, será produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e terá seu roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade — que trabalharam nos últimos quatro filmes da série.

No entanto, uma das maiores surpresas do anúncio oficial é a ausência do nome de Daniel Craig. Embora o ator estivesse com contrato assinado para interpretar o agente secreto por mais um filme, a produtora apenas disse que as informações sobre o elenco serão reveladas em “uma data futura”, junto com o nome do diretor do filme.

Porém, fontes seguras afirmaram para o New York Times que o ator deverá reprisar seu papel no 25º filme da série, que até agora não tem um título confirmado.

Os rumores sobre uma possível saída de Craig já existem há muito tempo. Nomes como Idris Elba, Tim Hiddleston, Damien Lewis e Tom Hardy já haviam aparecido em diversas discussões sobre quem poderia substituir o ator, que vem interpretando Bond pelos últimos quatro filmes da franquia — o último deles sendo Spectre, de 2015.

Você pode conferir mais informações sobre o anúncio através do site The Hollywood Reporter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!