Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

Com certeza existem vários fãs do U2 que estão muito felizes por ter a oportunidade de ver o cantor Noel Gallagher abrir os shows da nova turnê da banda — uma homenagem aos trinta anos do lendário disco The Joshua Tree.

No entanto, eles não são os únicos: um dos maiores fãs da turnê atual do grupo é o próprio Gallagher. Ao conversar com o site do Barcelona FC, Noel disse que essa é a “maior diversão” que já teve ao longo de sua carreira.

Eu estive fazendo turnês de um jeito ou de outro por mais de 25 anos e essa é a mais divertida que já fiz.

Eu só fico em cima do palco por uma hora. Eu saio lá pelas 8 ou 8 e meia, pego algo pra comer, algo pra beber, assisto ao show do U2 e tenho dois dias de folga. Nós estamos tocando em todas as grandes cidades da Europa. Minha família está na estrada comigo e meus amigos. Está sendo maravilhoso. Eles são absolutamente brilhantes toda noite. O U2 é uma das minhas bandas favoritas, de todos os tempos.

Aproveitando a ocasião, o cantor ainda comentou um pouco sobre futebol — tendo em vista que tanto Noel como seu irmão, Liam, são fãs assíduos do Manchester City.

O cantor relembrou o dia em que foi até o Camp Nou para assistir a um jogo da Champions League do Barcelona contra o City.

Eu acho que foi há três temporadas. Nós perdemos, mas eu não lembro qual foi o placar. Quando eu vim pela primeira vez foi tão legal, por que quando o City nunca participava da Champions League você via essas grandes rodadas de futebol mundial e pensava como seria se o City jogasse num estádio desses.

Quando eu vim aqui e assisti ao jogo — [foi] inacreditável. É o estádio mais icônico do futebol mundial, é um lugar incrível.

Vale lembrar que Noel também virá com o U2 para o Brasil, realizando quatro apresentações em São Paulo ao longo do mês de Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!