Kesha com Dap-Kings - Woman
Foto: YouTube/Reprodução

Após vários anos conturbados de disputas judiciais, a cantora Kesha finalmente anunciou seu retorno com o álbum Rainbow, que será lançado no dia 11 de Agosto pelas gravadoras RCA e Kemosabe.

Na época do anúncio de seu novo disco, a artista compartilhou um clipe para seu novo single, “Praying”. Agora, foi disponibilizada mais uma canção do trabalho: trata-se de “Woman”, parceria feita com os Dap-Kings, banda da falecida cantora Sharon Jones.

Ao conversar com a Rolling Stone, Kesha descreve a faixa como uma “canção de empoderamento feminino”, que foi composta enquanto ela estava “presa no trânsito, a caminho do estúdio”:

Do nada, eu senti a vontade de gritar ‘Eu sou uma mulher, porra!’. Quando eu cheguei no estúdio, eu estava cantando ‘Eu sou uma mulher, porra’ sem parar. Os dois homens com quem eu estava compondo naquele dia não sabiam o que fazer. Eu continuei. Aí, Drew Person foi até o piano e o Wrabel começou a rir. Eu disse pra eles, ‘Eu não sou brincando, porra — é assim que estou me sentindo hoje e essa é a canção que eu quero escrever’.

Você pode ver a declaração completa da cantora clicando aqui, e assistir ao vídeo para “Woman” logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar