Punk In Drublic Festival

Em 1994 o NOFX lançou seu quinto disco de estúdio, Punk In Drublic, e foi um dos principais nomes da época para que o punk rock se tornasse popular novamente, ao lado de bandas como Green Day, Rancid e The Offspring, inspirando nomes como Blink-182, Sum 41, CPM 22 e tantos outros mundo afora.

Pois bem, 23 anos depois, o líder da banda, Fat Mike, anunciou uma turnê batizada como Punk In Drublic que terá cinco datas, shows e cervejas artesanais.

Os parceiros do NOFX na empreitada serão Bad Religion, Goldfinger, Less Than Jake, Bad Cop Bad Cop e mais artistas a serem confirmados, enquanto pelo lado das cervejas artesanais, haverá diversos nomes em cada parada da excursão, com direito a provas grátis para quem comprar o ingresso.

A Punk In Drublic irá passar por 5 cidades dos Estados Unidos, nas seguintes datas:

  • 16 de Setembro – Tacoma, WA
  • 17 de Setembro – Boise, ID
  • 14 de Outubro – Concord, CA
  • 15 de Outubro – Sacramento, CA
  • 28 de Outubro – Huntington Beach, CA

Você pode encontrar mais informações no site oficial do Punk In Drublic.

Em tempo, “Punk In Drublic” é um trocadilho com a expressão “Drunk In Public”, ou “Bêbado em Público”, e parece que o festival será uma baita oportunidade para representá-la bem.

Punk In Drublic Festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!