Minus The Bear
Foto: Divulgação

O site norte-americano A.V Club tem uma série bem legal chamada A.V. Undercover onde a equipe de editores do site monta uma seleção de músicas, e diferentes artistas são convidados a escolher uma música dessa lista para fazer um cover. Conforme os covers vão rolando, as canções são riscadas da lista e as opções vão diminuindo para as próximas bandas participantes.

Na segunda temporada da série Undercover, o Minus The Bear foi convidado a participar do programa e escolheu o clássico “Waiting Room” da lendária banda punk Fugazi. E sinceramente, o quinteto de Seattle fez jus à versão original. Assista abaixo:

O vocalista e guitarrista Jake Snider falou à publicação que originalmente havia escolhido 3 músicas, e “Waiting Room” era uma delas, mas que foi a única que acabou sobrando para eles tocarem. O que no fim das contas foi bom, por ela ser “um clássico do mundo punk, uma música que crescemos ouvindo e nos inspirou muito. Foi um prazer tocá-la. É uma tarefa difícil por ela ser lendária, sagrada, e esperamos não ter cagado a música.”

O Minus The Bear atualmente está em turnê promovendo o seu mais recente lançamento, Voids.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!