The Darkness
Foto: Reprodução / Facebook

A icônica banda britânica de glam metal The Darkness está de volta!

O grupo que lançou seu último disco em 2015 anunciou que em 2017 irá disponibilizar mais um álbum chamado Pinewood Smile, com data de lançamento marcada para o dia 06 de Outubro via Cooking Vinyl.

Justin Hawkins, vocalista da banda, falou a respeito da novidade:

Por que alguém deveria se importar? Porque se você não se importar, estamos fodidos! A história irá se lembrar de nós como a geração apática que de forma negligente entrou em uma era distópica que pode ou não ficar conhecida como A Ascensão dos Idiotas.

Não podemos permitir que isso continue! Você pode não se importar com o Brexit ou Trump, mas por favor, se importe com o The Darkness caso contrário o último bastião da sensibilidade cultural irá cair e as nossas onda sonoras serão poluídas pelo Pop sem sentido de idiotas e imbecis… Não, pera!

Para já ir aquecendo os motores (e a garganta) o Darkness disponibilizou a audição do primeiro single do trabalho, a canção “All The Pretty Girls”.

Você pode ouvir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!