Lorde no programa de Seth Meyers
Foto: Reprodução / YouTube

Um piano, um coral e percussão. Isso foi tudo que a cantora neozelandesa Lorde precisou para apresentar ao vivo uma versão nova da canção “Perfect Places”.

Aconteceu no último Late Night With Seth Meyers (18). Lorde, que foi a convidada especial, respondeu perguntas de Meyers sobre o processo da criação de seu último álbum e sobre sua carreira no geral.

 

A entrevista

Lorde falou novamente sobre a experiência de sinestesia, que foi muito importante para o conceito encontrado em Melodrama. Durante a entrevista, a cantora também contou a Meyers algumas histórias, como a vez em que ficou presa durante quatro horas no metrô de Nova Iorque. Lembrou também, ironicamente, da vez em que conheceu o apresentador, em um fashion show de Kanye West.

Lorde já havia apresentado a mesma música na TV americana antes, no programa de Jimmy Fallon. No entanto, a versão lá apresentada é mais semelhante à versão original do álbum.

“Perfect Places” é uma das faixas de Melodrama, segundo álbum de Lorde, lançado este ano. O trabalho levou a cantora ao topo da Billboard, com cerca de 80.000 cópias vendidas em sua semana de lançamento.

A repercussão do álbum está sendo tão boa que até o Arcade Fire fez cover de uma das músicas nele presente.

O pop “conceitual” da cantora foi tema do nosso último podcast. Discutimos o significado desse trabalho em um ano em que o pop se mostra mais tímido.

Você confere a nova versão no vídeo abaixo. O coral dá as caras junto ao refrão da música, enquanto o piano dá a base para a cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=iRTgNjPCN_w

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!