Katy Perry em premiação, 2017 Forbes
Foto via Shutterstock

Foto de Katy Perry via Shutterstock

Durante a jornada para o lançamento de Witness, seu novo álbum de estúdio, Katy Perry esteve se apresentando como uma pessoa reinventada, com uma nova visão de mundo e sobre como a indústria da música se comporta.

Em uma entrevista recente com o The New York Times, a artista não poupou palavras para expressar seu sentimento com as formas de como a indústria reconhece seus talentos.

“Todas as premiações de música são falsas,” disse Perry. “E todos os prêmios que eu ganhei são falsos. São construções.”

A cantora conquistou um número significativo de prêmios ao longo dos anos e ainda foi nomeada ao Grammy 14 vezes — apesar de nunca ter levado uma estatueta para casa.

Com seu novo disco, Katy Perry deseja trilhar um caminho que chama de “pop socialmente consciente”, contando com letras que retratam problemas políticos e sociais dos dias atuais.

Witness estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard e nós aqui do TMDQA! comentamos sobre o disco e sobre as novas direções do pop na última edição do nosso podcast, que você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!