Distúrbio Feminino_Por Ana Beatriz Resende
Arte por Ana Beatriz Resende

O coletivo Distúrbio Feminino realiza no próximo sábado, 22 de Julho, a terceira edição de seu festival de nome homônimo, na Associação Cultural Cecília, em São Paulo. Na data, bandas, produtoras e DJs, entre outras artistas, vão interagir com o público em uma rodada de palestras, shows, bate-papos e muita interatividade, incentivando a cultura do “faça você mesma”.

Entre os shows confirmados estão as bandas Dominatrix!, celebrando os 20 anos de seu primeiro disco, Girl Gathering, a Charlotte Matou um Cara! com a pauta do punk feminino no underground, a Soror! com rituais sonoros e experimentais e a Katze!, com suas guitarras minimalistas e pegada jazz.

A programação também conta com uma roda e encontro sobre mídia feminista no mundo virtual e fora dele, e a participação de mulheres produtoras de conteúdo, como as minas do canal no YouTube “Papo de Mulher”, a cartunista Beliza Buzollo do “Na Ponta da Língua”, a produtora, poeta e multiartista Cris Rangel do selo “Lôca do Play” e muitas outras.  Bazares e comidinhas também fazem parte do rolê e você vê todas as atrações, se informa sobre os horários e, claro, confirma presença, no evento oficial no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!