Stone Sour no Chicago Open Air
Foto: Reprodução / YouTube

Há alguns dias Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, começaram uma espécie de treta quando falaram a respeito de suas bandas.

Chad chegou inclusive a “desafiar” seu colega de profissão a fazer uma boa música e ainda disse que bandas não deveriam se esconder atrás de máscaras, fazendo alusão ao Slipknot.

Pois bem, no último final de semana aconteceu o festival Chicago Open Air, e por lá a banda de Corey foi uma das atrações, e antes de tocar “Bother”, viu a plateia tomando as dores do vocalista e mandando um “Foda-se o Nickelback” bem alto para todo mundo ouvir.

Taylor deu risada, brincou dizendo que seus fãs eram “insanos” e ainda pediu para que todos gritassem e “desabafassem”, continuando a “protestar” por ali mesmo.

Antes de tocar a música, ele deu uma indireta a Chad Kroeger, dizendo que tocaria uma música “que não era um hit”, e foi acompanhado por milhares de vozes do público.

Você pode ver o momento logo abaixo.

Setlist – Slipknot no Chicago Open Air

  1. Taipei Person / Allah Tea
  2. Made of Scars
  3. Say You’ll Haunt Me
  4. 30/30-150
  5. Bother
  6. Tired
  7. Do Me a Favor
  8. Song #3
  9. Through Glass
  10. Fabuless

Vale lembrar que o Stone Sour está lançando um novo disco de estúdio chamado Hydrograd, que saiu em 30 de Junho.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkWLJCpzV9Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!