Os Incríveis
Foto: Disney

Durante os últimos dias, a Disney organizou a D23, uma grande conferência nos Estados Unidos cheia de exposições e palestras sobre seus filmes e projetos futuros. E no evento, várias informações a respeito das aguardadas continuações de Os Incríveis e Toy Story foram reveladas.

Em um dos painéis, o diretor Brad Bird falou a respeito de Os Incríveis 2, a esperadíssima continuação do aclamado filme lançado em 2004, que seguia a história de uma família desajustada de super-heróis.

De acordo com Bird, a estrela do segundo filme será a Mulher-Elástico, e não o Sr. Incrível — como foi no primeiro filme. A história começará imediatamente após a conclusão da primeira, quando o Escavador, um novo vilão, aparece para acabar com a cidade.

A nova dinâmica abre várias possibilidades para a história, segundo o diretor. Desse jeito, enquanto a Mulher-Elástico está combatendo o crime, o Sr. Incrível estará em casa cuidando de Zezé e aprendendo todos os novos poderes que o bebê possui.

O filme será lançado no dia 15 de Junho de 2018. Na conferência, Bird mostrou várias imagens inéditas do longa para os fãs presentes no local, incluindo artes conceituais e outros detalhes sobre o enredo do filme.

No painel de Toy Story 4, foi revelado que Josh Cooley será o novo diretor do próximo filme da franquia — anteriormente, ele seria apenas um co-diretor ao lado de John Lasseter, que agora continua como produtor do longa. O filme estreia no dia 21 de Junho de 2019.

A conferência da Disney ainda deu detalhes sobre seus projetos futuros Coco, que será lançado esse ano, e também um novo projeto secreto do diretor Dan Scalon, mente por trás do Universidade Monstros, da franquia Monstros S.A. Para conferir mais informações, você pode dar uma olhada nesse artigo do The Hollywood Reporter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!