Doctor Who Nova Temporada

Com o fim da décima temporada de Doctor Who no início do mês e a saída de Peter Capaldi, intérprete atual do protagonista da série britânica, as apostas para o futuro Doutor só aumentam.

E hoje (14), através da página oficial da série, a BBC anunciou que o novo intérprete do personagem será revelado no próximo domingo, 16 de Julho, após a final masculina de Wimbledon.

No ar desde 1963, com um hiato entre a série clássica e a nova série, que é transmitida desde 2005, ao todo treze atores já deram vida ao Senhor do Tempo de Gallifrey.

A mudança de ator acontece por conta da regeneração do personagem, truque usado pelo Doutor para escapar da morte. Regenerar foi um recurso utilizado na série lá no início, com a saída de William Hartnell, o Primeiro Doutor. Dessa forma, o personagem muda sua forma física e continua viajando pelo espaço-tempo.

Desde o anúncio da saída de Capaldi, que estava no ar desde 2014, inúmeros nomes foram especulados, assim como os rumores de que a BBC poderia vir a escalar uma mulher como Doutora.

Só resta aos fãs esperar o anúncio no próximo domingo e a estreia do novo (ou nova?) Doutor no especial de Natal de Doctor Who.

https://www.facebook.com/DoctorWho/videos/1544649802222099/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!