Far From Alaska no clipe de

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como a banda brasileira Far From Alaska se apresentou no Download Festival, em Paris, e foi muitíssimo bem recebida.

No palco principal, o grupo mostrou aos europeus a sua apresentação explosiva que bem conhecemos por aqui, e foi elogiado em um dos veículos mais importantes do país na sua resenha sobre o evento.

Ontem a banda de Natal que hoje se encontra em São Paulo lançou um novo clipe oficial para o single “Cobra”, e ficou bem claro que ela está pronta para conquistar o mundo todo com seu som.

Produzida por Sylvia Massy (System Of A Down, TOOL, Johnny Cash), a faixa estará no próximo disco de estúdio do Far From Alaska, Unlikely, e tem toda a cara e jeito de andar dos grandes hits que dão certo nas rádios norte-americanas de rock.

Com peso, grande refrão e agora um clipe à altura, “Cobra” apresenta um disco que tem potencial imenso para a banda, que desde o Sepultura, se apresenta como a maior chance brasileira de levar seu rock para outros continentes novamente com uma boa dose de sucesso.

Se isso vai acontecer, não sabemos; mesmo lá fora o rock and roll não é o estilo mais popular do momento, ofuscado pelo pop e pelo hip hop principalmente, mas ficou bem claro que o Far From Alaska sabe bem demais o que está fazendo na sua carreira, o que já é meio caminho andado.

Assista ao novo clipe de “Cobra”, dirigido por Cléver Cardoso, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!